Por: Jornal A Tribuna
05/01/2023
10:01

Na manhã de quarta-feira, 4 de janeiro, a Polícia Civil de Amparo prendeu duas pessoas acusadas de furto qualificado, e conseguiu recuperar todo o material furtado. Segundo o chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, Django, em menos de seis horas de investigações o crime foi solucionado.

Depois de receber uma denúncia de furto em um estabelecimento comercial da cidade de Amparo, uma equipe da Polícia Civil de Amparo, comandada pelo delegado Dr. Wagner, iniciou investigações e conseguiu recuperar os 300 kg de alumínio perfil furtado, avaliado em R$ 12 mil, que estavam na cidade de Pedreira.

 

Na operação foi preso o autor do furto e também o receptador. A operação policial foi realizada pelos policiais civis do SIG de Amparo, juntamente com policiais civis do SIG de Pedreira. O autor do furto será indiciado pelo crime de furto, enquanto o outro homem responderá pelo crime de receptação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78